terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Orwell tinha razão


Periodicamente salta à actualidade o tema do "Holocausto", conhecido também como "shoah" (em hebreu "eliminação"), um termo com que os judeus pretendem designar um massacre de seis milhões de crentes no judaísmo, exterminio que eles acusam ter sido praticado pelos alemães, na Europa, durante a Guerra de 1939/1945.
Porém, o acontecimento não reaparece na "ribalta" da informação somente pelo facto de ser incessantemente relembrado em livros, filmes, televisão, rádio, memoriais e museus, mas também porque eminentes historiadores, e outros estudiosos, desmentem categóricamente tal acontecimento.

Não será, um tão violento e enorme acontecimento fácil de comprovar ?
Pois, parece que não ! E, por exemplo, o governo francês publicou a 14 de Julho de 1990 a lei "Fabius-Gayssot" que proibe (com pesadas penas) a negação do citado "Holocausto".
Não vos parece, pelo menos, surpreendente, arrogante, bizarra e pouco habitual esta forma de impor uma "verdade histórica" !

Para a batalha de Waterloo existe uma versão extra-oficial que implica o marechal francês Grouchy em traição (de origem maçónica) contra Napoleão.
E nunca ninguém legislou contra os que assim pensam !

Historiadores defendem a tese de que o marxismo soviético foi culpado de mais de 30 milhões de mortos durante os governos de Lenine e Estaline.
E nunca ninguém legislou contra os que assim pensam !

Existe uma teoria que diz ter o desembarque da Normandia sido pactado entre os Aliados e certos altos-comandos alemães (Rommel e von Canaris entre outros, posteriormente condenados à morte e executados pelo governo alemão).
E nunca ninguém legislou contra os que assim pensam !

Nos tempos do antigamente, dizia-se que "mais cedo ou mais tarde, a verdade impõe-se por ela mesmo".
No post-modernismo, como tudo é contra-relógio, não se pode esperar que a verdade se imponha. E, menos ainda, ter dúvidas sobre a versão oficial da dita !
Assim que, determina-se a verdade por decreto e… senão, aí estão os tribunais, e o hiper famoso "Estado de Direito" !

Vem tudo isto a propósito de uma noticia publicada ontem (09/01/07) pela agência EFE :
"A ministro alemã da Justiça, Brigitte Zypries, anunciou que durante a presidência germánica (de turno) na União Europeia, se centrará em conseguir que os "Vinte-e-sete" tipifiquem como delito a negação do Holocausto e outros delitos. "

Perante tão grandiosa manifestação de independência intelectual haverá que prever (talvez) entre os novos delitos, a proibição de criticar o marxismo. Pois não era Marx neto de um rabino ?
Estará para breve um "Ministério da Verdade" em Bruxelas !

Escreveu Voltaire in "Traité sur la Tolérance", cap XII :
"É verdade que, no Êxodos, nos Números, no Levítico e no Deuteronómio (1), existem leis muito severas sobre o culto, e os castigos são ainda mais severos."
----------------------
(1)
Livros do Antigo Testamento da "Biblia cristã", traduções dos originais em hebreu, incluidos na Tanakh (conjunto de textos denominados pelos cristãos como "Biblia judaica").

3 comentários:

Anónimo disse...

El asesinato del General López Ochoa.....¿Venganza masónica?

Anónimo disse...

Cuadro que existía en el Palacio Real de Madrid: un angelito levantando un velo (el tiempo descubriendo la verdad......)

Anónimo disse...

von canaris ¿traidor?